Logo R7.com
RecordPlus

Idoso vendedor de doces é preso por suspeita de abusar de menino de 11 anos 

Suspeito vende doces em frente a casa do menino

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Luiz Mendes da Silva foi preso em casa
Luiz Mendes da Silva foi preso em casa

Um vendedor de doces de 71 anos foi preso na quinta-feira (13), na casa onde mora, em mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, Luiz Mendes da Silva é suspeito de abusar sexualmente de um vizinho, um menino de 11 anos.

O homem vende doces em frente a casa do menino, que estava sob os cuidados de uma amiga da mãe, que está na Bahia. A mulher contou que na quarta-feira (11), notou que o menino andava com dificuldades, quando descobriu os abusos e procurou a delegacia.


Segundo a delegada Rita Salim, o menino descreveu as atitudes do abusador e como ele chegou até a casa dele. O menino contou que foi abusado três vezes, e que isso começou em fevereiro. O abuso foi comprovado com exame de corpo de delito. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.