Logo R7.com
RecordPlus

Implosão da Perimetral acontece neste domingo; veja bloqueios de trânsito

Trecho que será derrubado fica entre a avenida Professor Pereira Reis e a rua Silvino Montenegro

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Ruas da região portuária serão bloqueadas às 6h com previsão de liberação às 8h
Ruas da região portuária serão bloqueadas às 6h com previsão de liberação às 8h Fernando Souza/Agência O Dia/Fernando Souza

A implosão da Perimetral acontece às 7h deste domingo (24). Com isso, haverá bloqueios no trânsito para garantir a segurança e o reordenamento do tráfego na região. O trecho que será derrubado fica entre a avenida Professor Pereira Reis e a rua Silvino Montenegro.

Os bloqueios de trânsito começaram às 23h de sábado (23). A previsão de liberação é às 8h. Veja as vias bloqueadas para a implosão.


Moradores, que ficam a menos de 150 metros da área da implosão, devem deixar suas casas duas horas antes da derrubada, prevista para ocorrer às 7h.

De acordo com a Secretaria de Transportes, cerca de 130 pessoas vão ser deslocadas de suas casas antes da detonação. Cerca de 70 moradores serão deslocados para o clube dos portuários.

A operação de remoção dos moradores deve ser concluída até as 6h. As principais recomendações para os moradores são: fechar portas e janelas, desligar a chave geral de energia da residência, fechar o registro do botijão de gás e levar os animais de estimação. Não serão permitidos veículos estacionados nas ruas bloqueadas, somente dentro de garagens.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.