Rio de Janeiro Incêndio atinge alojamento estudantil da UFRJ e deixa estudante ferido

Incêndio atinge alojamento estudantil da UFRJ e deixa estudante ferido

Jovem foi encaminhado para o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho

Incêndio atinge alojamento estudantil da UFRJ e deixa estudante ferido

Fogo causa pânico em estudantes que moram no alojamento da UFRJ

Fogo causa pânico em estudantes que moram no alojamento da UFRJ

Reprodução / Facebook

Um incêndio atingiu o prédio de alojamento dos alunos da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) na Ilha do Governador, zona norte do Rio, nesta madrugada de quarta-feira (02). Segundo as primeiras informações passadas pelos Bombeiros, uma vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário Clementino Fraga e outras duas, que apresentavam ferimentos leves, foram liberadas.

Uma jovem publicou em uma rede social que foi acordada com os gritos de outros universitários, que alertavam aqueles que ainda dormiam sobre o fogo. Em seu texto, ela relata que um rapaz tentou fugir das chamas e se jogou da janela.

— Muitas pessoas perderam tudo. Tudo! [...] Estou sem acreditar até agora. Correria sobre muita fumaça nos corredores, muito desespero. Só houve um ferido por tentar pular a janela. Estamos aqui! Estamos em luta! Vamos nos unir para ajudar aos nossos colegas. Hoje é dia de ato no Fundão! Bloco B (masculino) do alojamento hoje acordou em chamas! — escreveu a estudante.

Bombeiros dos quartéis do Fundão, Ilha do Governador, São Cristóvão, Central e Ramos foram acionados para conter as chamas. Neste momento já está sendo realizado o trabalho de rescaldo no local. Ainda não é conhecido o motivo do incêndio.

    Access log