Rio de Janeiro Incêndio deixa 8 feridos em prédio no Recreio dos Bandeirantes

Incêndio deixa 8 feridos em prédio no Recreio dos Bandeirantes

Vítimas se intoxicaram com fumaça que invadiu apartamentos; bombeiros acreditam que fogo tenha começado em motor de carro parado garagem

  • Rio de Janeiro | Raíza Chaves, do R7* com Record TV Rio

Bombeiros chegaram e controlaram as chamas

Bombeiros chegaram e controlaram as chamas

Reprodução/Record Tv Rio

Oito moradores ficaram feridos durante um incêndio em um prédio no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro na quarta-feira (31). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas se intoxicaram com a fumaça que invadiu os apartamentos enquanto os moradores dormiam.  Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e outras seis para unidades particulares.

Veja também: PM é baleado após tentativa de assalto na linha Amarela

O acidente ocorreu em um edifício na rua Jarbas de Carvalho.  A síndica do prédio, Karen Teixeira, disse que o fogo começou na garagem durante a madrugada.

De acordo com a Record TV, as vítimas foram resgatadas por um policial militar, antes da chegada do Corpo de Bombeiros ao local. Com uma escada de madeira, o PM conseguiu retirar um menino de dois anos, que estava preso no terceiro andar. 

Após controlarem as chamas, os bombeiros afirmaram acreditar que o fogo tenha começado no motor de um carro, que estava parado na garagem.

Quatro horas após o incêndio, os moradores foram autorizados a voltar para os apartamentos.

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas