Ingleses que disseram ter sido assaltados no Rio mentiram em depoimento, diz polícia
Investigações concluíram que os três comissários passaram a noite no Rio, consumiram bebidas e drogas e, por isso, perderam os telefones
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (15) que os três comissários da Companhia Aérea British Airways que teriam sido vítimas de roubo de celulares mentiram no depoimento.
Num primeiro momento, eles disseram que haviam sido alvo de bandidos no dia 5 de setembro, após terem desembarcado no Rio. Mas os investigadores descobriram que eles passaram a noite se divertindo. Segundo a polícia, eles consumiram bebidas e drogas e, por isso, perderam os telefones.
•Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
•Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A equipe da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) acredita que os três profissionais contaram versões falsas para evitar uma punição por parte da empresa.
A companhia aérea British Airways informou que esse “é um assunto para a polícia” e que o trio não estava escalado para o voo no dia seguinte, que foi cancelado. A empresa não explicou o motivo do cancelamento. De acordo com investigações da Deat, eles devem responder por falsa comunicação de crime.















