Inquilino da casa onde corpo de Jeff Machado foi achado é investigado pela polícia, segundo advogado
De acordo com o representante da família da vítima, o homem conhecia o ator, que estava desaparecido havia quase cinco meses
Rio de Janeiro|Do R7
O inquilino da casa onde o corpo do ator Jeff Machado foi encontrado, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, é investigado pela polícia, segundo o advogado da família, Jairo Magalhães.
Em entrevista à Record TV Rio, Magalhães disse que o homem conhecia Jeff e seria amigo dele. O ator, inclusive, teria sido visto pela vizinhança ao entrar no imóvel um mês antes do desaparecimento.
Segundo Magalhães, a proprietária da casa prestou depoimento à polícia, nesta quarta-feira (24), e nunca teve contato com a vítima.
O corpo estava enterrado na casa dentro de um baú semelhante a outros que Jeff tinha na residência dele, em Vargem Grande, na mesma região.
"Tinham outros [baús] na casa do Jefferson. As investigações seguem a linha de que [o corpo] foi levado através do baú para esta casa", afirmou o advogado.
Apesar do estado avançado de decomposição, a vítima tinha sinais de estrangulamento e foi identificada a partir da análise das digitais.
A DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), que investigava o desaparecimento do ator, confirmou ter encontrado o corpo da vítima nesta segunda-feira (22).
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que apura a autoria e a motivação do crime. O caso é investigado como homicídio e ocultação de cadáver.