Logo R7.com
RecordPlus

Cachorro é resgatado por pescadores após ficar preso em lama poluída por esgoto

Incidente, ocorrido na Praia de Camerum (RJ), mostra a grave poluição na região, afetando não apenas a vida animal, mas também a segurança dos moradores e visitantes

Balanço Geral Interior RJ|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um cão foi resgatado da Laguna de Araruama, em São Pedro da Aldeia (RJ), após ficar preso na lama poluída por esgoto.

O incidente, ocorrido na Praia de Camerum, mostra a grave poluição na região, afetando não apenas a vida animal, mas também a segurança dos moradores e visitantes.


Graças à ação rápida de uma criança e pescadores locais, o cão foi salvo e limpo, mas o caso levanta um alerta urgente para as autoridades sobre a qualidade da água e a necessidade de medidas de saneamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.