Novo delegado fala sobre ações de segurança na 128ª DP
Interior RJ|Do canal Record Interior RJ no YouTube
A Delegacia de Rio das Ostras (128ª DP) está sob novo comando! O repórter Carlos Dorador traz as informações ao vivo, direto da delegacia, e entrevista o novo titular.
O delegado Luís Maurício Armond assume a chefia da unidade, substituindo o Dr. Adriano Leal, que agora passa a comandar a delegacia de Sumidouro, na Região Serrana do estado. Essa troca não é isolada: a alteração faz parte de uma grande reestruturação promovida pela Polícia Civil, que envolveu cerca de 50 mudanças nas chefias de delegacias e setores internos da corporação em todo o Rio de Janeiro.
O delegado Luís Maurício chega com a missão de dar prosseguimento às investigações e reforçar as ações de segurança no município. Acompanhe a entrevista ao vivo e saiba quais são as expectativas do novo comandante para Rio das Ostras.
🔔 Inscreva-se no canal, deixe o seu like e compartilhe este vídeo para que a população da Região dos Lagos fique bem informada sobre as mudanças na segurança pública!















