Recém-nascida sem respirar é salva a caminho do hospital em Imburi
Interior RJ|Do canal Record Interior RJ no YouTube
Um resgate emocionante e heroico marcou o trânsito na RJ-224, na localidade de Imburi. Policiais foram acionados para uma ocorrência desesperadora: uma bebê de apenas 13 dias de vida estava com as vias respiratórias obstruídas, sem conseguir respirar.
Quando as equipes chegaram ao local, a recém-nascida já estava em estado grave, apresentando sinais de inconsciência e mudança na cor da pele devido à falta de oxigênio. Em uma ação rápida e crucial para a sobrevivência da criança, os policiais iniciaram a manobra de Heimlich (técnica de primeiros socorros para desengasgo) imediatamente no local e deram continuidade ao procedimento durante todo o trajeto da viatura até o hospital.
Graças à agilidade dos agentes, a bebê conseguiu receber o atendimento especializado a tempo, foi estabilizada pela equipe médica e permaneceu em observação.
🔔 Inscreva-se no canal, deixe o seu like e compartilhe este vídeo para homenagear a ação desses policiais e alertar sobre a importância de saber primeiros socorros!















