Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Invasão de traficantes no Complexo da Pedreira, na zona norte do Rio, deixa dois moradores mortos

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas durante confronto; vítimas não tinham envolvimento com o crime, segundo testemunhas

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7, com Record TV Rio

Criminosos registraram tiroteio
Criminosos registraram tiroteio Criminosos registraram tiroteio

Um tiroteio deixou dois mortos e ao menos cinco feridos no Complexo da Pedreira, entre os bairros de Costa Barros e Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (2). Segundo moradores, o confronto teria começado com uma tentativa de invasão de criminosos na área.

Uma mulher identificada como Taylane de Souza Fernandes, de 19 anos, que seria dona de uma barbearia na comunidade, foi baleada enquanto estava em um evento de motociclistas, de acordo com informações da Record TV Rio. Ela chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, mas não resistiu.

A outra vítima seria um jovem identificado como Alexandre Guedes Monteiro, que, segundo vizinhos, trabalhou como frentista até perder o emprego.

A Polícia Militar informou que cinco pessoas deram entrada com ferimentos causados por disparos em unidades de saúde de Irajá e de Acari. Os feridos seriam moradores do Complexo que estavam em uma festa quando os tiros começaram.

Publicidade

Os criminosos gravaram vídeos da troca de tiros, no quais mencionam uma facção que seria rival da que domina a região. Eles seriam ligados ao traficante Doca, procurado pela polícia. 

Segundo a PM, agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados para conter a invasão ainda na noite de ontem e seguem realizando policiamento no Complexo nesta segunda-feira (3). As investigações foram encaminhadas para a 39ª DP (Pavuna).

* Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.