Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Investidor é morto a tiros dentro de carro de luxo na Região dos Lagos

Influenciador digital que ostentava vida de luxo foi assassinado com quatro tiros; passageiro também ficou ferido 

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Investidor foi morto a tiros no RJ
Investidor foi morto a tiros no RJ Investidor foi morto a tiros no RJ

O investidor e influenciador Wesley Pessano, de 19 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (4), dentro do carro de luxo, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima já estava morta quando os policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) chegaram no local.

Na ocasião, uma pessoa que estaria no banco traseiro do Porsche, avaliado em mais de R$440 mil, também ficou ferida e foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de Araruama. Ainda não há informações sobre a identificação, nem o estado de saúde dela. 

De acordo com informações obtidas pela Record TV Rio, o delegado da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), Milton Siqueira, disse que não descarta nenhuma linha de investigação. O responsável pelo caso afirmou que há a possibilidade do assassinato ter se tratado de um roubo seguido de morte (latrocínio), já que o cordão de Wesley Pessano foi levado na ação criminosa. 

A Polícia Civil deve ouvir a segunda vítima, que está hospitalizada, nos próximos dias. Ainda conforme informado pela autoridade policial, o corpo do investidor e influenciador digital foi atingido por, pelo menos, quatro tiros. 

Publicidade

Até o momento, não há informações sobre o enterro. A vítima não tinha passagem pela polícia. 

Leia também

Nas redes sociais, o jovem ostentava os bens adquiridos por investimentos em criptomoedas. Ele ainda vendia cursos de como ganhar dinheiro na internet. A última publicação de Wesley foi há quatro dias, com o Porsche na cor vermelha. 

Última foto da vítima foi há quatro dias, com carro de luxo em Cabo Frio (RJ)
Última foto da vítima foi há quatro dias, com carro de luxo em Cabo Frio (RJ) Última foto da vítima foi há quatro dias, com carro de luxo em Cabo Frio (RJ)

*Estagiária do R7, sob supervisão Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.