Logo R7.com
RecordPlus

Jornalista é baleada durante tentativa de assalto ao sair do Sambódromo, no Rio

Nathália Santos, de 30 anos, foi atingida no quadril e precisou passar por cirurgia, mas tem quadro de saúde considerado estável

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Nathália Santos, de 30 anos, foi baleada no Rio
Nathália Santos, de 30 anos, foi baleada no Rio Reprodução/Redes Sociais @nathaliasantos

A jornalista Nathália Santos foi baleada durante uma tentativa de assalto após deixar o Sambódromo, no centro do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (12).

A vítima estava com seu marido em um táxi, quando foram abordados por criminosos, que anunciaram o assalto. O motorista tentou frear, e os bandidos atiraram pelo menos duas vezes contra o veículo.


Um dos tiros atingiu o quadril de Nathália. Ela foi encaminhada para um hospital particular na Freguesia, na zona oeste, onde passou por cirurgia. O estado de saúde da jornalista é considerado estável.

Nas redes sociais, Nathália tranquilizou os internautas.


“Tive medo do que poderia acontecer comigo, como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe."

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

*Sob supervisão de Maria Ferri

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.