Rio de Janeiro Jornalista é morto a tiros na Região dos Lagos (RJ)

Jornalista é morto a tiros na Região dos Lagos (RJ)

Pré-candidato a vereador pelo Patriota, Leonardo Pinheiro foi baleado enquanto fazia uma entrevista com moradores do bairro Parati, em Araruama

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Leonardo Pinheiro era pré-candidato a vereador

Leonardo Pinheiro era pré-candidato a vereador

Reprodução/Redes Sociais

O jornalista Leonardo Pinheiro, de 39 anos, foi morto a tiros na última quarta-feira (13), no bairro Parati, em Araruama, Região dos Lagos. De acordo com o Patriota, partido do pré-candidato a vereador, a vítima entrevistava moradores da comunidade quando foi baleado.

Lava Jato prende ex-presidente da Alerj por fraudes na saúde no RJ

Segundo a página “Fala Araruama”, na qual Leonardo foi colaborador, pessoas em um carro se aproximaram da vítima e atiraram contra ela. Não há informações se o jornalista chegou a ser socorrido ou se morreu no local.

Atualmente, Leonardo era dono da página “A Voz de Araruama” e publicava informações e notícias sobre a cidade da Região dos Lagos. O jornalista também ficou conhecido por realizar trabalhos sociais em comunidades do município.

Em nota, o partido Patriota lamentou a morte de Leonardo e prestou solidariedades aos amigos e família do pré-candidato a vereador de Araruama.

Também por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou que a 118ª (Araruama) ficará responsável pelas investigações da morte de Leonardo. Segundo a instituição, a perícia já foi feita no local. O R7 Rio também procurou a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas