Jovem de 16 anos morre esfaqueada na porta de casa em Nova Iguaçu
Segundo a mãe da vítima, ela entrou em luta corporal com o suspeito que invadiu a casa e recebeu duas facadas; o homem conseguiu fugir
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Emily Ester Campos, uma jovem de 16 anos, morreu após ser esfaqueada na porta de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro na terça-feira (13).
Veja também: Homem é preso com drogas em Japeri, na Baixada Fluminense
Segundo a mãe da vítima, Márcia Lima Campos, um homem encapuzado bateu no portão e a menina foi atender. Ao tentar invadir o imóvel, Emily entrou em luta corporal com o suspeito e recebeu duas facadas na barriga e no abdômen.
Márcia afirmou também, que antes de morrer, a adolescente chegou a dizer que o homem era alto e tinha pele escura. Ele fugiu logo em seguida.
Leia também
O caso aconteceu na rua Tapajós no bairro de Comendador Soares. Depois de ser socorrida pelo irmão, a jovem foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos. Quando foi esfaqueada, a menina estava com a filha e a irmã, que também é menor de idade e além disso, sua avó mora na casa dos fundos.
O enterro de Emily foi marcado para quarta-feira (14) no Cemitério Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense. Ela deixa uma filha de 1 ano.
A 56ªDP (Comendador Soares) registrou o caso e abriu um inquérito para apurar os fatos. As investigações vão ser conduzidas pela DHBF.
*Sob supervisão de Ana Vinhas