Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 16 anos morre esfaqueada na porta de casa em Nova Iguaçu

Segundo a mãe da vítima, ela entrou em luta corporal com o suspeito que invadiu a casa e recebeu duas facadas; o homem conseguiu fugir

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Menina foi esfaqueada após entrar em luta corporal com suspeito
Menina foi esfaqueada após entrar em luta corporal com suspeito Menina foi esfaqueada após entrar em luta corporal com suspeito

Emily Ester Campos, uma jovem de 16 anos, morreu após ser esfaqueada na porta de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro na terça-feira (13).

Veja também: Homem é preso com drogas em Japeri, na Baixada Fluminense

Segundo a mãe da vítima, Márcia Lima Campos, um homem encapuzado bateu no portão e a menina foi atender. Ao tentar invadir o imóvel, Emily entrou em luta corporal com o suspeito e recebeu duas facadas na barriga e no abdômen.

Márcia afirmou também, que antes de morrer, a adolescente chegou a dizer que o homem era alto e tinha pele escura. Ele fugiu logo em seguida. 

Publicidade

Leia também

O caso aconteceu na rua Tapajós no bairro de Comendador Soares. Depois de ser socorrida pelo irmão, a jovem foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos. Quando foi esfaqueada, a menina estava com a filha e a irmã, que também é menor de idade e além disso, sua avó mora na casa dos fundos.

O enterro de Emily foi marcado para quarta-feira (14) no Cemitério Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense. Ela deixa uma filha de 1 ano.

Publicidade

A 56ªDP (Comendador Soares) registrou o caso e abriu um inquérito para apurar os fatos. As investigações vão ser conduzidas pela DHBF.

*Sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.