Jovem de 17 anos morre atingido por bala perdida na zona norte do Rio
Policiais militares e traficantes entraram em confronto na comunidade Para-Pedro no bairro do Colégio; um suspeito também morreu na ação
Rio de Janeiro|Do R7 com Record TV Rio
Um intenso confronto entre traficantes e policiais militares na comunidade Para-Pedro no bairro do Colégio, na zona norte do Rio de Janeiro, terminou com duas pessoas mortas e três feridas nesta quinta-feira (10).
Leia mais: Caso Ágatha: 12 policiais militares prestam depoimento ao MP-RJ
De acordo com moradores, militares do 41º BPM (Irajá) entraram atirando na comunidade. Um rapaz de 17 anos, que estava em uma barbearia, foi atingido por uma bala perdida e chegou a ser levado para a UPA de Irajá (Unidade de Pronto-Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.
Um suspeito foi morto no confronto com a polícia, e outro, ferido e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Segundo a polícia, ele estava armado com um fuzil e uma granada e tentou fugir antes de ser detido e socorrido.
Leia também
Outras duas pessoas feridas a bala foram encaminhadas para a UPA de Irajá, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Devido à ação, moradores fizeram uma manifestação no local e atacaram o ônibus da linha 639 (Jardim América - Saens Peña). Em nota, o MetrôRio informou que, por motivos de segurança, o acesso A da estação Colégio encontra-se, temporariamente, fechado.