Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 17 anos morre atingido por bala perdida na zona norte do Rio 

Policiais militares e traficantes entraram em confronto na comunidade Para-Pedro no bairro do Colégio; um suspeito também morreu na ação

Rio de Janeiro|Do R7 com Record TV Rio

Manifestantes atacaram ônibus após confronto na zona norte
Manifestantes atacaram ônibus após confronto na zona norte Manifestantes atacaram ônibus após confronto na zona norte

Um intenso confronto entre traficantes e policiais militares na comunidade Para-Pedro no bairro do Colégio, na zona norte do Rio de Janeiro, terminou com duas pessoas mortas e três feridas nesta quinta-feira (10).

Leia mais: Caso Ágatha: 12 policiais militares prestam depoimento ao MP-RJ

De acordo com moradores, militares do 41º BPM (Irajá) entraram atirando na comunidade. Um rapaz de 17 anos, que estava em uma barbearia, foi atingido por uma bala perdida e chegou a ser levado para a UPA de Irajá (Unidade de Pronto-Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.

Um suspeito foi morto no confronto com a polícia, e outro, ferido e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Segundo a polícia, ele estava armado com um fuzil e uma granada e tentou fugir antes de ser detido e socorrido.

Publicidade

Leia também

Outras duas pessoas feridas a bala foram encaminhadas para a UPA de Irajá, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 

Devido à ação, moradores fizeram uma manifestação no local e atacaram o ônibus da linha 639 (Jardim América - Saens Peña). Em nota, o MetrôRio informou que, por motivos de segurança, o acesso A da estação Colégio encontra-se, temporariamente, fechado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.