Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem deixa a cadeia após ser presa no primeiro dia de trabalho no Rio

Segundo a família, a polícia fez uma ação na empresa suspeita de aplicar golpes, mas a jovem não tinha conhecimento dos crimes

Rio de Janeiro|Do R7, com Adriana Rezende, da Record TV Rio

Jovem foi recebida por parentes e amigos ao sair da prisão no Complexo de Gericinó
Jovem foi recebida por parentes e amigos ao sair da prisão no Complexo de Gericinó Jovem foi recebida por parentes e amigos ao sair da prisão no Complexo de Gericinó

Uma jovem, de 22 anos, foi solta, na noite de sexta-feira (28), após ter sido presa no primeiro dia de trabalho, no Rio. Ela foi recebida por parentes e amigos ao deixar o Instituto Penal Santo Expedito no Complexo de Gericinó, na zona oeste, depois de cinco dias.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a família, Isabelle ficou apenas uma hora e meia na empresa que foi alvo de uma ação da polícia. Os parentes disseram que o escritório em Madureira, na zona norte, seria investigado por aplicar golpes de falsos consórcios de carros, mas a jovem não tinha conhecimento dos crimes. 

Publicidade

Os familiares contaram, ainda, que ela foi detida, com mais 11 pessoas, por suspeita de estelionato e associação criminosa. No entanto, pessoas ligadas à Isabelle afirmaram que ela é inocente e mais uma vítima da empresa.

Em entrevista ao Cidade Alerta RJ, a mãe da jovem contou que ela mesma havia levado a filha para a entrevista de emprego. Ela disse que, no mesmo dia, queriam que Isabelle começasse no trabalho, mas ela teria pedido para iniciar o serviço na segunda-feira. 

Publicidade

A mãe acrescentou que a filha trabalhava, anteriormente, como jovem aprendiz em uma empresa de ônibus e cursa faculdade de recursos humanos. "É um sofrimento muito grande, estou sem chão. Ela é uma filha ótima, nunca me deu trabalho".

À Record TV, a defesa informou que a prisão de Isabelle foi convertida para preventiva durante a audiência de custódia. No entanto, o advogado conseguiu o relaxamento da prisão na Justiça. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.