Jovem é apreendida após furtar 22 peças de picanha em supermercado de Nova Iguaçu
Ao todo, 25 produtos foram recuperados e avaliados em quase R$ 3 mil; menor de 17 anos foi liberada e entregue ao responsável legal
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Agentes da Operação Segurança Presente apreenderam, no domingo (6), uma adolescente de 17 anos suspeita de furtar produtos de um supermercado na avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os itens recuperados foram avaliados em quase R$ 3 mil.
A equipe realizava patrulhamento pela região quando foi informada por um fiscal do estabelecimento de que uma adolescente estaria furtando produtos no interior do supermercado.
Os agentes foram até o local e conseguiram abordá-la. Durante a revista, foram encontrados os produtos que haviam sido subtraídos.
Ao todo, 25 itens foram recuperados, entre eles 22 peças de picanha bovina, além de um creme de avelã e dois talcos infantis.
A adolescente foi conduzida para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde foi registrado um termo circunstanciado pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal, conforme o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Após os procedimentos, a jovem foi liberada e entregue ao responsável legal.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














