Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é morto por uma dívida de R$500 no Rio

Jhonatan Chaves Ferreira foi atingido por cinco tiros, sendo três na cabeça

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Um jovem de 20 anos foi morto por uma dívida de R$500 reais em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Segundo a polícia, a dívida teria sido adquirida na compra de drogas.

Jhonatan Chaves Ferreira foi atingido por cinco tiros, sendo três na cabeça, perto de onde morava. Márcio André da Silva Junior,o Cabeção, principal suspeito, foi preso e reconhecido por testemunhas. Em depoimento, ele negou que tenha sido o autor crime.


Imagens de câmeras de segurança entregues a polícia flagraram o carro onde Márcio André estaria no momento do assassinato. A Delegacia de Homícidios investiga quem seria o homem que estava dirigindo o veículo.

Quem tiver mais informações pode ligar para o Disque Denúncia pelo 2253-1177. Assita ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.