Logo R7.com
RecordPlus

Jovem morre após ser atropelada por ônibus do BRT na Barra da Tijuca

Outro acidente envolvendo um coletivo articulado deixou feridos, na Taquara, nesta manhã

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Jovem foi atropelada ao ir para a faculdade com amiga, na Barra
Jovem foi atropelada ao ir para a faculdade com amiga, na Barra

Uma jovem de 19 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (22), após ser atropelada por um ônibus articulado do BRT, na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. 

A vítima foi identificada como Marianna Braga Kahn. Segundo testemunhas, a jovem ia para a faculdade com uma amiga, quando foi atropelada, nas proximidades da estação Interlagos, por volta das 6h30. Marianna morreu no local. 


Outro acidente envolvendo o BRT, também na zona oeste, deixou feridos, na manhã desta sexta. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 8h15, uma equipe de socorro estava na avenida dos Bandeirantes, em frente a uma empresa farmacêutica, na Taquara, em Jacarepaguá. Um caminhão colidiu com o coletivo no local. 

Até as 8h50, não havia informação sobre o número de vítimas e o estado de saúde delas

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.