Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre vítima de bala perdida em baile funk na zona norte do Rio

Pammella foi socorrida e encaminhada para a UPA de Manguinhos, mas não resistiu aos ferimentos; caso está sendo investigado pela DH-Capital

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*, com RecordTV Rio

Pammella foi atingida enquanto voltava para a casa
Pammella foi atingida enquanto voltava para a casa Pammella foi atingida enquanto voltava para a casa

Pammella Rosane Gomes Vieira, de 21 anos, morreu vítima de bala perdida quando voltava de um baile em Manguinhos, na zona norte do Rio, na madrugada do último domingo (25).

Segundo informações da família, a jovem tinha ido para uma festa em São Cristóvão e, na volta para casa, resolveu ficar com a prima em um bar em uma praça da comunidade Mandela II, onde acontecia um baile funk.

RJ: bebê morre em acidente entre van e táxi na zona sul da cidade

De acordo com testemunhas, após ouvirem disparos, os frequentadores da festa correram e, neste momento, Pammella e a prima caíram no chão e foram pisoteadas. Após a confusão, a prima da vítima percebeu que a jovem havia sido atingida no rosto. 

Publicidade

Pammella foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manguinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

O caso está sendo investigado pela DH-Capital (Divisão de Homicídios da Capital). 

Publicidade

Leia também

A jovem estava feliz porque tinha, na última quinta-feira (22), começado em um emprego de carteira assinada. De acordo com a família da vítima, ela tinha o sonho de dar uma vida melhor ao seu filho de 7 anos.

Outro caso

Publicidade

Na noite da última sexta-feira (23), a cidade do Rio de Janeiro registrou uma outra morte por bala perdida. Ana Allyce, de 15 anos, morreu após ser atingida no rosto. O caso ocorreu na Praça Seca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Testemunhas disseram que a jovem foi atingida quando ocupantes de um carro preto passaram pela rua Capitão Menezes esquina com Marangá, perto da comunidade São José Operário, atirando em várias direções.

Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.