Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morto em desabamento em Nilópolis será enterrado nesta terça

Acidente deixou outros três feridos na manhã de domingo (24); Gustavo Loureiro Amorim tinha 26 anos

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

O jovem Gustavo Loureiro Amorim, de 26 anos, que morreu no desabamento de um edifício em Nilópolis, será enterrado nesta terça-feira (26), no cemitério de Ricardo de Albuquerque, zona norte do Rio de Janeiro. O sepultamento está marcado para as 11 horas.

Gustavo foi encontrado já sem vida sob os escombros do prédio de três andares. A construção desabou na manhã deste domingo (24). A irmã dele, Giovana Amorim, de 19 anos, ficou ferida no acidente e foi levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas já teve alta.

Outros dois moradores do edifício, identificados como Nircéia Souza, 62 anos, e Jorge Brandão, de 54, também sofreram ferimentos e foram levados ao mesmo hospital. Ambos já foram liberados e estão na casa de parentes.

O prédio ficava localizado na rua Coronel José Muniz, no bairro Olinda e, segundo a Secretaria Municipal de Obras de Nilópolis, estava legalizado. Investigadores aguardam o laudo pericial da Polícia Civil para atestar as causas do desabamento.

Publicidade

De acordo com a Prefeitura de Nilópolis, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu ajuda às famílias para isenção de retirada da segunda via dos documentos perdidos após o acidente. Elas também devem receber uma cesta básica emergencial e serão acompanhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.