Rio de Janeiro Jovem morto em desabamento em Nilópolis será enterrado nesta terça

Jovem morto em desabamento em Nilópolis será enterrado nesta terça

Acidente deixou outros três feridos na manhã de domingo (24); Gustavo Loureiro Amorim tinha 26 anos

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

O jovem Gustavo Loureiro Amorim, de 26 anos, que morreu no desabamento de um edifício em Nilópolis, será enterrado nesta terça-feira (26), no cemitério de Ricardo de Albuquerque, zona norte do Rio de Janeiro. O sepultamento está marcado para as 11 horas.

Reprodução/Record TV Rio

Gustavo foi encontrado já sem vida sob os escombros do prédio de três andares. A construção desabou na manhã deste domingo (24). A irmã dele, Giovana Amorim, de 19 anos, ficou ferida no acidente e foi levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas já teve alta.

Outros dois moradores do edifício, identificados como Nircéia Souza, 62 anos, e Jorge Brandão, de 54, também sofreram ferimentos e foram levados ao mesmo hospital. Ambos já foram liberados e estão na casa de parentes.

O prédio ficava localizado na rua Coronel José Muniz, no bairro Olinda e, segundo a Secretaria Municipal de Obras de Nilópolis, estava legalizado. Investigadores aguardam o laudo pericial da Polícia Civil para atestar as causas do desabamento.

De acordo com a Prefeitura de Nilópolis, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu ajuda às famílias para isenção de retirada da segunda via dos documentos perdidos após o acidente. Elas também devem receber uma cesta básica emergencial e serão acompanhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas