Logo R7.com
RecordPlus
‌

Jovem que desapareceu em Bangu é encontrado ferido 

Adolescente foi socorrido por moradores da região e encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo

Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Jovem sequestrado por traficantes é localizado
Jovem sequestrado por traficantes é localizado

A Polícia Militar encontrou ferido o adolescente que teria sido sequestrado por traficantes da Comunidade 48, em Bangu, na zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (17).

De acordo com informações preliminares, o jovem foi socorrido por moradores da região e, em seguida, encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. 

‌

Mais cedo, a PM fez uma operação na região para buscar a vítima, após denúncias sobre o suposto sequestro. A corporação informou que presta apoio aos familiares e que está reforçado o policiamento na região. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

Na manhã da última quinta-feira (16), os policiais foram acionados após relatos de que havia uma disputa de território na Comunidade do 48, Sapo e Santo André.

‌

Nesta madrugada, agentes da PM encontraram dois homens feridos após uma troca de tiros na Vila Kennedy, comunidade da zona oeste. Com os suspeitos, foram achados um fuzil, uma pistola e uma motocicleta na cor preta.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.