Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que sumiu após marcar encontro pelas redes é achada

Sthefany Neves, de 17 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira (17); caso aconteceu em Belford Roxo, na Baixada

Rio de Janeiro|Do R7

Sthefany Neves, que estava desaparecida após sair para se encontrar com um homem
Sthefany Neves, que estava desaparecida após sair para se encontrar com um homem Sthefany Neves, que estava desaparecida após sair para se encontrar com um homem

Sthefany Neves, a adolescente de 17 anos que havia desaparecido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após sair para um encontro marcado pela internet, na última sexta-feira (17), foi encontrada e já está em casa, segundo informações da Record TV. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

Em depoimento na delegacia, a mãe de Sthefany relatou que a filha foi a uma praça perto de onde mora e lá teria sido vista bebendo com um homem. Em seguida, ela teria passado mal em um bar.

A jovem chegou a enviar uma mensagem em que pedia à família que retirasse uma postagem sobre o desaparecimento dela e afirmou que voltaria para casa, mas não retornou. Mesmo com a mensagem, a mãe não acreditou que ela estivesse segura e desconfiava que o homem a havia convencido a fazer esse apelo.

A família chegou a fazer contato, por meio da rede social, com o homem que conversava com a menor. Inicialmente, ele teria apagado o perfil, mas, depois, ligou para os parentes da menina após a repercussão do caso na imprensa.

Na semana passada, outra adolescente, de 12 anos, foi resgatada pela polícia no Maranhão. Ela havia sido sequestrada por um homem de 25 anos na porta da escola, oito dias antes, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, após marcar um encontro com ele pela internet.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.