Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura estudante que desapareceu no Rio após marcar encontro pela rede social

A mãe de Sthefany Neves, de 17 anos, disse ter recebido uma mensagem da filha após a repercussão do caso

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Jovem desapareceu na última sexta-feira (17)
Jovem desapareceu na última sexta-feira (17) Jovem desapareceu na última sexta-feira (17)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma jovem de 17 anos que saiu de casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para um encontro marcado pela rede social, na última sexta-feira (17). 

Ao registrar o sumiço na delegacia, a mãe de Sthefany Neves contou que a filha foi a uma praça perto de onde mora. Lá, ela teria sido vista bebendo com um homem e, em seguida, passando mal em um bar.

A família afirmou ter feito contato, por meio da rede social, com o homem que conversava com a jovem. Inicialmente, ele teria apagado o perfil, mas, depois, ligou para os parentes da menina após a repercussão do caso na imprensa.

Segundo a mãe, a filha chegou a enviar uma mensagem em que pedia para que fosse retirada a postagem sobre o desaparecimento e afirmou que voltaria para casa — mas não retornou até o início da noite.

Publicidade

"Eu espero que ele traga ela aqui. Porque ele pode ter mandado ela dizer que está bem, mas não está. Ela não está aqui ainda. Como vou saber se está bem ou não?", questionou. 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo) e será encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.