Jovem recebe alta após ser baleada na cabeça na zona oeste do Rio

Bianca Regina Oliveira, de 22 anos, tinha acabado de acordar quando foi ferida. Não havia operação na comunidade, de acordo com a Polícia Militar

Bianca foi recebeu alta no dia seguinte ao incidente

Bianca foi recebeu alta no dia seguinte ao incidente

Reprodução/Record TV Rio

A jovem de 22 anos baleada na cabeça dentro de casa, na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, recebeu alta na madrugada desta terça-feira (26). Bianca Regina Oliveira estava acordando quando um tiro atravessou a parede de madeira do barraco em que mora, na manhã de segunda-feira (25).

A vítima foi levada por vizinhos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Cidade de Deus, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, Bianca foi transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul da capital, para realizar exames neurológicos mais detalhados.

O marido da vítima, Anderson de Oliveira, afirmou que a esposa foi atingida no momento em que levantou para pegar o celular.

“A gente estava dormindo e começamos a escutar tiros, muitos tiros. Ela levantou para pegar o telefone e eu falei: ‘Deita no chão, amor. Deita no chão’. Ela só levantou para pegar o telefone e foi baleada na cabeça”, disse Anderson em entrevista à Record TV Rio.

Segundo a Polícia Militar, não havia operação na Cidade de Deus no momento em que Bianca foi baleada. Ainda de acordo com a corporação, a PM não recebeu chamado para socorrer a vítima.

PF realiza operação na residência oficial do governador do RJ

“Eu quero que descubra quem foi. No meu ponto de vista e no ponto de vista de todo mundo lá [na Cidade de Deus], todo mundo sabe quem foi”, concluiu Anderson.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa