Jovem viraliza com vídeo de 'bom dia' em meio a tiroteio no Rio
A publicação foi postada na última quinta-feira (26) e tem quase 30 mil visualizações em uma rede social
Rio de Janeiro|Do R7

Uma jovem viralizou nas redes sociais com um vídeo de "bom-dia" em meio a um intenso tiroteio na zona oeste do Rio de Janeiro. A publicação foi postada na última quinta-feira (26) e tem quase 30 mil visualizações em uma rede social.
A maquiadora Laressa Hohanna iniciou o vídeo com bom humor, enquanto ao fundo se ouve o som dos disparos, até que acaba surpreendida por uma rajada de tiros. (Assista ao vídeo abaixo)
Na legenda, ela escreveu: "Só quem é carioca conhece esse despertador".
Em entrevista ao Cidade Alerta RJ, a jovem disse que teve a ideia de fazer a gravação de maneira espontânea após acordar e escutar o barulho vindo de uma comunidade próxima de onde mora.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram















