Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Julgamento de Flordelis e mais quatro réus entra no terceiro dia

Testemunhas de acusação são ouvidas nesta quarta-feira (9); a previsão é que o tribunal do júri só termine no fim de semana

Rio de Janeiro|Do R7, com Felipe Batista e Fernanda Macedo, da Record TV Rio

Flordelis é julgada pela morte de Anderson do Carmo
Flordelis é julgada pela morte de Anderson do Carmo Flordelis é julgada pela morte de Anderson do Carmo

O julgamento de Flordelis e mais quatro réus acusados de envolvimento no assassinato de Anderson do Carmo foi retomado na manhã desta quarta-feira (9). A expectativa é que sete testemunhas de acusação sejam ouvidas hoje, mas a previsão é que todo o processo termine até sábado (12).

A primeira a falar foi Luana, esposa de Misael, filho afetivo de Flordelis e braço direito do casal, que o auxiliava nos negócios da igreja e na política. Ela contou que viu Marzy e Flordelis colocando remédios em bebidas de Anderson e que o pastor às vezes fazia reuniões com um balde do lado, já que se sentia mal após tomar as bebidas.

Luana também comparou o vazamento de uma mensagem que contava os planos de assassinar Anderson ao resto da família e comparou a situação com um filme dos Trapalhões.

O segundo depoimento de hoje foi de Daniel, um filho registrado do casal mas que não é biológico. Ele começou a ser ouvido por volta das 12h30.

Publicidade

O julgamento começou na segunda-feira (7), e seis testemunhas de acusação foram ouvidas nos dois primeiros dias: os delegados Bárbara Lomba e Allan Duarte; Regiane Ramos; o inspetor Tiago Vaz; e dois filhos afetivos de Flordelis, Alexsander Mendes e Wagner Pimenta, conhecido como Misael.

Na sessão de ontem, Alexsander, que é conhecido como Luan, não quis ficar frente a frente com os réus acusados da morte do pastor Anderson do Carmo, mesmo estando presente no fórum, e falou por videoconferência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.