Rio de Janeiro Justiça aceita denúncia contra filhos de Flordelis por morte de pastor

Justiça aceita denúncia contra filhos de Flordelis por morte de pastor

Juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói também decretou a prisão preventiva de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza

Anderson foi morto em junho, na residência do casal

Anderson foi morto em junho, na residência do casal

Reprodução

A juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói (RJ), Nearis dos Santos Carvalho Arce, aceitou na sexta-feira (16) denúncia do Ministério Público contra dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pelo homicídio do marido dela, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 41 anos. A magistrada também decretou a prisão preventiva dos dois acusados: Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza.

Mãe de pastor diz que filho teve caso amoroso com filha de Flordelis

A denúncia foi oferecida ontem mesmo pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), que pede a condenação dos dois por homicídio qualificado. Anderson foi assassinado na madrugada de 16 de junho, na residência do casal, em Niterói.

Segundo o MP-RJ, Flávio efetuou os disparos que causaram a morte do padastro. Lucas, que é filho de Anderson, teria atuado como cúmplice do irmão por conhecer o plano do assassinato e por ajudá-lo a adquirir a arma usada no crime.