Justiça determina prisão de homem que fez vítimas a facadas na Lagoa
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, Plácido Correa de Moura vai responder por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio
Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*
A Justiça determinou, nesta segunda-feira (29), a prisão preventiva do morador de rua acusado de matar duas pessoas na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, no último domingo (28).
Leia mais: MP prende três bombeiros suspeitos de emitir licenças ilegais no RJ
De acordo com a DH (Delegacia de Homicídios) da Capital, Plácido Correa de Moura vai responder por duplo homicídio qualificado, tentativa de homicídio e resistência qualificada.
Nesta terça-feira (30), os corpos das vítimas, o professor Marcelo Henrique Correia e o engenheiro eletricista João Napoli, foram enterrados no Cemitério do Caju, na zona portuária da capital fluminense.
Leia também
Plácido Moura ainda atacou a bióloga Caroline Moutinho, que foi socorrida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, foi transferida para uma unidade particular, segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde).
Já segundo o Corpo de Bombeiros, a enfermeira e o médico que estavam na ambulância alvo de tiro quando chegava ao local, já receberam alta e passam bem.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Ana Vinhas