Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça do Rio concede prisão domiciliar ao bicheiro Capitão Guimarães

Contraventor também deverá usar tornozeleira eletrônica. Defesa alegou que cliente, de 81 anos, enfrenta tratamento contra câncer

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Agência Brasil

Contraventor foi alvo da operação Sicários por suspeita de participação em homicídio
Contraventor foi alvo da operação Sicários por suspeita de participação em homicídio Contraventor foi alvo da operação Sicários por suspeita de participação em homicídio

A Justiça do Rio concedeu prisão domiciliar a Aílton Guimarães Jorge, mais conhecido como Capitão Guimarães, nesta sexta-feira (9), além de outras medidas cautelares, como o monitoramento eletrônico.

O desembargador Heleno Ribeiro Pereira Nunes, do Plantão Judiciário, atendeu parcialmente ao pedido da defesa, que alegou que o cliente tem 81 anos e enfrenta o tratamento contra um câncer.

Mais cedo, a prisão preventiva (sem prazo) de Capitão Guimarães havia sido confirmada durante a audiência de custódia, no presídio de Benfica, na zona norte do Rio.

O contraventor e ex-capitão do Exército foi alvo da operação Sicários, na última quarta-feira (7), em Niterói, na região metropolitana do Rio, por suspeita de envolvimento em um homicídio cometido em 2020. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.