Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça do Rio manda prender novamente Viúva da Mega-Sena

Segundo decisão, caso já foi esgotado em segunda instância e "não há razão para que seja postergada a execução da pena"

Rio de Janeiro|Thaís Silveira, do R7*

Adriana Ferreira foi condenada a 20 anos de prisão
Adriana Ferreira foi condenada a 20 anos de prisão Adriana Ferreira foi condenada a 20 anos de prisão

O juiz Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser, da 2ª Vara Criminal de Rio Bonito (RJ), expediu, nesta terça-feira (10), novo mandado de prisão contra Adriana Ferreira Almeida Nascimento, conhecida como Viúva da Mega-Sena.

De acordo com a decisão, houve um esgotamento da jurisdição em segunda instância e, portanto, "não há razão para que seja postergada a execução da pena, em especial no caso em análise que tem por objeto crime praticado há mais de uma década".

Adriana foi acusada pelo assassinato do marido, Renné Senna, morto dois anos após ganhar o prêmio de R$ 52 milhões. A viúva foi apontada como mandante do crime e condenada a 20 anos de prisão em dezembro de 2016.

Testamento

Publicidade

Em fevereiro deste ano, a Justiça do Rio também anulou o testamento que deixava a metade da fortuna de Renne para Adriana e a outra metade para a sua filha, Renata Senna. O pedido partiu da família da vítima. 

Segundo o desembargador Elton Leme, relator do processo, o testamento é nulo porque favorecia a viúva, que não está legitimada a receber a herança em razão da condenação criminal pela morte dolosa de Renné. O documento feito um ano antes da morte do milionário.

Publicidade

O caso

Amputado das duas pernas, por sequelas da diabetes, Renné Senna deixou de ser lavrador e passou a vender doces à beira da estrada, em Rio Bonito. Em 2005, ele ganhou o prêmio milionário da Mega-Sena ao fazer uma aposta de R$ 1.

Publicidade

Senna foi assassinado a tiros por dois encapuzados em um bar em Rio Bonito, a 80 km da capital fluminense, em janeiro de 2007. Quase dez anos depois, Adriana foi condenada por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e sem chance de defesa à vítima). 

Já os dois ex-seguranças do milionário, Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira, são apontados como autores dos disparos e foram condenados a 18 de prisão. Eles cumprem pena desde 2009. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.