Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Justiça do Rio pede de novo prisão de Garotinho e Rosinha 

Em setembro, Anthony e Rosinha ficaram presos por um dia; Eles são investigados por superfaturamento em contratos de obras em Campos

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Anthony Garotinho é ex-governador do Rio
Anthony Garotinho é ex-governador do Rio

O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), expediu, nesta terça-feira (29), um novo mandado de prisão contra o casal Anthony e Rosinha Garotinho. 

Leia mais: Rio: cobranças a motoristas na linha Amarela voltam na sexta-feira (1º)

Em setembro, os ex-governadores do Rio de Janeiro passaram uma noite no presídio de Benfica, na zona norte da capital, mas foram soltos por decisão do desembargador Siro Darlan

Leia também

Anthony e Rosinha Garotinho são apontados pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) como suspeitos de participação em um esquema de superfaturamento em contratos entre a Prefeitura de Campos Goytacazes, no interior do Estado, com uma empreiteira investigada na Lava Jato, para a construção de casas populares. 


Em nota, divulgada pelas redes sociais, o casal acusou o Judiciário de perseguição e disse ser vítima do Estado. 

"É um verdadeiro massacre que fazem contra nós. Todos os tipos de ilegalidades, injustiças cometidas pelo Ministério Público de Campos, membros da Polícia Federal de Campos e dos juízes têm sido feitos contra nós. Eu estou sendo vítima de uma parte do aparato judicial do nosso Estado". 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.