Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Justiça manda prender irmão do ator Leandro Hassum por estelionato

Ele seria chefe de um quadrilha que frauda compra de passagens aéreas

Rio de Janeiro|Do R7

A Justiça pediu a prisão do irmão do humorista Leandro Hassum, suspeito de chefiar uma quadrilha de fraudadores de compra de passagens aéreas. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alexandre Hassum foi indiciado por estelionato e formação de quadrilha.

De acordo com o delegado Alexandre Ziehe, titular da Delegacia de Petrópolis (105ª DP), Carlos Alexandre foi indiciado após as prisões de Leandro Souza de Oliveira, Glaucia Borges Cordeiro e Wagner Augusto Bretz Moreira. O bando fazia uso de senhas de empresas de aviação para adquirir passagens internacionais e, logo após o embarque, cancelavam os bilhetes.

Um dos criminosos foi capturado na manhã desta sexta-feira (9), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, quando retornava de uma viagem de Miami.

Em 2011, Carlos Alexandre Hassum havia sido preso por agentes da DDSD (Delegacia de Defesa de Serviços Delegados) também por suspeita de estelionato.

Na ocasião, a polícia chegou a ele quando foi checar uma ocorrência em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, e se deparou com um grupo suspeito, entre eles o irmão do humorista. De acordo com os agentes, Moreira tinha um mandado de prisão expedido em 2009, além de passagens por estelionato em diversas delegacias da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.