Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão ameaça funcionário de bar com cutelo de carne no Rio

O assalto aconteceu no Flamengo, onde o número de roubos cresceu 209% em um ano

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Um funcionário de um bar foi dominado por um bandido armado
Um funcionário de um bar foi dominado por um bandido armado

O circuito de monitoramento de um bar na praia do Flamengo, na zona sul do Rio, flagrou a movimentação de um assaltante que invadiu o estabelecimento armado e torturou psicologicamente um funcionário para conseguir dinheiro. A loja estava fora do horário de funcionamento. O empregado contou para a reportagem da Record que o ladrão, além de carregar uma arma, estava com um cutelo de carne na mão e ameaçava cortar o pescoço dele.

O assalto engrossa uma estatística preocupante no Flamengo. O número de roubos cresceu 209% no bairro entre janeiro e setembro de 2013, quando comparado com o mesmo período do ano anterior.


Um dos locais onde há maior incidência de roubos é no aterro do Flamengo. Ivan Mascarenhas costuma passar de bicicleta pelo lugar e foi alvo de um arrastão recentemente. Ele pede que haja maior patrulhamento policial em todo o bairro.

— Cerca de 10 elementos armados com espeto de churrasco e faca fecharam a ciclovia e roubaram a minha bicicleta, minha mochila, todos os meus pertences, bem como de outras pessoas. É uma situação de abandono, tem viciados, moradores de rua e delinquentes fazendo a festa.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.