Ladrão é morto por policiais civis durante tentativa de roubo de carro no Méier, zona norte do Rio
Dois homens em uma moto praticavam crimes na avenida 24 de Maio e foram flagrados por agentes da 25ª DP
Rio de Janeiro|Do R7

Um ladrão foi morto por policiais civis enquanto tentava roubar um carro na avenida 24 de Maio, perto da faculdade Celso Lisboa, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, durante a noite de quarta-feira (6).
Durante diligências da “Operação Torniquete”, agentes da 25ª DP (Engenho Novo) se depararam com dois homens em uma motocicleta praticando roubos de veículos.
Os policiais atiraram contra os criminosos e um deles foi atingido. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo envolvido conseguiu fugir. Agentes realizam buscas para identificá-lo e localizá-lo.
A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada, realizou perícia no local e investiga o caso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













