Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão é preso após atirar em carro blindado no centro do Rio

Empresário buscou refúgio dentro do veículo após ser roubado em “saidinha de banco”

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Um empresário que havia acabado de sacar R$ 110 mil em uma agência da Caixa Econômica Federal na rua Santa Luzia, no centro do Rio, foi cercado por um grupo de seis homens que chegaram em três motos e teve a quantia roubada na tarde desta quarta-feira (3).

A vítima buscou refúgio no carro dele após a ação do bando, que não se conteve com o dinheiro e perseguiu o homem para continuar o assalto. O empresário jogou o veículo para cima de uma das motos e derrubou dois ladrões. Os bandidos deram dois tiros, mas as balas não penetraram a lataria do automóvel, que era blindada.


Um integrante do bando foi preso em flagrante. O delegado Rômulo Vieira, da Delegacia do centro (5ª DP), informou que o suspeito vai responder por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os outros cinco ladrões conseguiram fugir. A Polícia Civil fazia buscas até o começo da noite desta quarta para tentar localizar os criminosos. A vítima do roubo e testemunhas foram ouvidas na delegacia. O carro do empresário foi encaminhado à perícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.