Logo R7.com
RecordPlus

Ladrão rouba carro e leva cadela com câncer no Rio

A dona do animal apela para que o suspeito devolva o animal, que precisa de cuidados

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
A dona da cadela Nina, que foi roubada, cuida de 99 cães em casa
A dona da cadela Nina, que foi roubada, cuida de 99 cães em casa

Uma cadela chamada Nina foi levada por um ladrão durante um assalto em Campo Grande, na zona oeste do Rio. A dona do animal contou à reportagem da Record que o suspeito roubou o carro dela e acabou levando junto a cachorrinha, que tem câncer na região genital.

O episódio aconteceu no último sábado (28). Célia Magalhães e a mãe, Amélia, levavam a cadela Nina para uma sessão de quimioterapia quando foram abordadas por um ladrão. As duas chegaram a entrar em luta corporal com o homem, que as derrubou no chão e levou o automóvel.


Os documentos das vítimas e as bolsas foram abandonados pelo suspeito na avenida Brasil, perto da Vila Kennedy. Mas Nina ainda não foi encontrada. A dona, que cuida de 99 animais na casa dela em Campo Grande, apela para que o animal roubado seja devolvido urgentemente, porque precisa de cuidados veterinários.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.