Logo R7.com
RecordPlus

Ladrões bebem vinho em taças durante assalto a loja no Rio

Trio de assaltantes levou televisão, aparelhos de som e relógios do estabelecimento

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Após tomar vinho em assalto, bandidos roubaram as
taças
Após tomar vinho em assalto, bandidos roubaram as taças

Um trio de assaltantes invadiu uma loja em Benfica, na zona norte do Rio, e roubou televisão, aparelhos de som, computadores, relógio e outros objetos. Câmeras de segurança registraram o momento em que eles abriram um frigobar e tomaram vinho e iogurte. A ação durou cerca de 40 minutos.

Um homem finge que está dormindo do lado de fora da loja, enquanto dois comparsas tentam abrir a porta do estabelecimento. Minutos depois, eles saem levando os objetos roubados. Uma das imagens mostra o bando colocando taças dentro de uma bolsa.


Para o proprietário do estabelecimento o prejuízo foi grande.

— Eles saíram tomando vinho, iogurte, levaram as taças. Fora a mercadoria da loja. A vontade é de explodir, porque a gente trabalha muito. Chego cedo aqui e eles levam tudo como se fosse nada.


A polícia ainda não identificou os bandidos. Para se proteger, o dono da loja instalou mais câmeras e contratou segurança para monitorar a loja.

Veja o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.