Logo R7.com
RecordPlus

Lutador suspeito de estuprar 4 meninas em saídas de festas na zona oeste é procurado pela polícia

Justiça decretou a prisão do jovem, que está foragido

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Lutador é suspeito de estuprar garotas que abordava em festas
Lutador é suspeito de estuprar garotas que abordava em festas

A Justiça decretou a prisão de um jovem de classe média acusado de estuprar quatro meninas em saídas de festas na zona oeste do Rio de Janeiro. O lutador Renan Menezes, de 22 anos, está foragido. Ele não foi encontrado pela polícia na mansão onde vive com os pais, em Jacarepaguá.

De acordo com o relato das vítimas, Renan oferecia caronas após festas, parava o carro em um local isolado e cometia o abuso. O jovem chegou a atacar meninas dentro do próprio condomínio onde mora.


Após uma das vítimas registrar ocorrência, Renan se manifestou por redes sociais e chegou a fazer ameaças. Em uma postagem, ele blefou, dizendo que o laudo do IML havia provado que não houve estupro. Mas o exame comprovou o abuso, segundo a polícia.

De acordo com a investigação, foram encontrados sinais de fuga na casa do lutador. Poucas roupas e objetos encaixotados foram vistos. Nenhum familiar dele estava no imóvel, apenas duas mulheres que trabalham lá.

Veja o vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.