Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de Anderson depõe na DH e diz querer distância de Flordelis

Maria do Carmo, mãe do pastor assassinado no dia 16 de junho, prestou depoimento na delegacia por três horas; ela não quer contato com a deputada

Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*

Maria Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo
Maria Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo Maria Edna do Carmo, mãe do pastor Anderson do Carmo

Maria Edna do Carmo, mãe de Anderson do Carmo, prestou depoimento sobre o assassinato do pastor, nesta quarta-feira (25), na Delegacia de Homicídios de Niterói, na região metropolitana do Estado. Ela veio do interior de São Paulo para uma homenagem que aconteceu no último domingo (21), e ficou no Rio de Janeiro para depor.

Veja mais: RJ: apreensão de drogas em estradas federais aumenta 33% em 2019

Após falar por três horas na delegacia, ela falou com a imprensa. Perguntada se queria manter algum tipo de contato com Flordelis, ela foi assertiva: "Nem um pouco. Esquece... porque ela não é minha nora".

Visivelmente abalada, ela falou sobre a saudade que sente do filho e da esperança de que a justiça seja feita.

Publicidade

“Como mãe, é muita saudade. Muita saudade, muita angústia, muita tristeza... É um pedaço que arrancaram de mim. Só quero justiça.”

Homenagem

Publicidade

Três filhos, a mãe e amigos de Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 de junho, fizeram um ato pedindo por justiça em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro neste domingo (21). A deputada federal Flordelis não compareceu à homenagem.

Leia também

Em um vídeo publicado em uma rede social, a deputada federal explicou o motivo de não ter comparecido até a passeata.

Publicidade

"Eu creio que a justiça para esse crime cruel e covarde que aconteceu com meu marido vai acontecer. Eu só não fui lá pessoalmente, porque estão explorando demais a minha imagem e a minha dor. Mas eu creio que a justiça será feita."

A morte de Anderson completou um mês nessa terça-feira (16). Até o momento dois dos 55 filhos do casal - quatro biológicos e 51 adotivos - foram presos como suspeitos do assassinato. 

Assista ao vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.