Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo Bambi, marido de Nicole Bahls, é assaltado no Rio

Modelo saía de um banco na Barra da Tijuca quando foi cercado por suspeitos armados. Pertences foram recuperados por policiais militares

Rio de Janeiro|Do R7

Modelo Marcelo Bimbi foi assaltado na Barra da Tijuca
Modelo Marcelo Bimbi foi assaltado na Barra da Tijuca Modelo Marcelo Bimbi foi assaltado na Barra da Tijuca

O modelo e marido da atriz e apresentadora Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, foi vítima de um assalto, nesta quarta-feira (15), quando saía de um banco na região do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia mais: Tiro que atingiu menina na sala de casa entrou pelo telhado

O modelo disse que foi abordado por dois suspeitos armados em uma motocicleta. A vítima conta ainda que entregou celular, relógio e dinheiro para os assaltantes, que fugiram em direção à zona sul.

“Quando eu saí do banco fui surpreendido por um meliante. Ele puxou um revólver calibre 38 e colocou na minha cara. Eu passei tudo! Isso em plena luz do dia, as pessoas começaram a correr”, disse Bimbi.

Publicidade

Marcelo estava acompanhado de um amigo, que o aguardava próximo da agência bancária. Ambos decidiram rastrear o celular que foi levado e acionar a Polícia Militar, através do 190.

“Quando eles fugiram eu corri para um amigo e pedi ele rastreasse meu celular. Liguei para o 190 e quando chegamos no local os agentes já tinham recuperado tudo e efetuado a prisão. Isso tudo em menos de 10 minutos”, contou Bimbi.

Publicidade

Agentes do 23º BPM (Leblon) conseguiram localizar e prender os suspeitos, no bairro de São Conrado. Eles foram encaminhados a 12ª DP (Copacabana), onde o caso é registrado.

Os pertences do modelo foram recuperados pelos militares. Nas redes sociais, a vítima agradeceu a ação rápida dos PMs.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.