Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Márcia Aguiar tem prazo de 5 dias para colocar tornozeleira eletrônica

Após ter ficado foragida da Justiça, esposa de Fabrício Queiroz já está na residência do casal para cumprir prisão domiciliar na zona oeste do Rio

Rio de Janeiro|Do R7, com Agência Estado

Márcia Aguiar teve prisão domiciliar concedida pelo STJ
Márcia Aguiar teve prisão domiciliar concedida pelo STJ Márcia Aguiar teve prisão domiciliar concedida pelo STJ

A mulher do ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, tem o prazo de cinco dias úteis, após notificação da Justiça, para colocar a tornozeleira eletrônica para o cumprimento da prisão domiciliar.

A Seap (Secretaria de Administração Penitenciária) informou neste sábado (11) que Márcia é aguardada na Coordenação de Patronato Magarinos Torres, no centro do Rio de Janeiro, para instalação do equipamento.

A esposa de Queiroz  já está no apartamento do casal na Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, após ter ficado foragida da Justiça desde o último dia 18.

Na última quinta (9), Márcia Aguiar e o marido tiveram a prisão domiciliar concedida pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça). Na noite de sexta (10), Fabrício Queiroz deixou o presídio de Bangu 8 já com a tornozeleira eletrônica.

Publicidade

Fabrício Queiroz é investigado em suposto esquema de "rachadinhas" no gabinete de Flávio Bolsonaro, no qual o parlamentar ficaria com parte dos salários dos assessores contratados pelo então deputado na Alerj.

Para fundamentar o pedido de prisão domiciliar, a defesa de Queiroz citou o estado de saúde do ex-assessor parlamentar e o contexto de pandemia do covid-19, e determinou que a esposa deveria ficar ao lado dele para ajudar no tratamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.