Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Atrevida morre após procedimento cirúrgico no Rio

Fernanda Rodrigues, de 44 anos, teve infecção generalizada após fazer hidrolipo que retirou gordura das costas para aplicar nos glúteos

Rio de Janeiro|Do R7, com RecordTV Rio

Fernanda tinha sonho de brilhar no funk
Fernanda tinha sonho de brilhar no funk Fernanda tinha sonho de brilhar no funk

A funkeira Fernanda Rodrigues, de 44 anos, conhecida como MC Atrevida, morreu após fazer um procedimento cirúrgico em uma clínica em Vila Isabel, na zona norte do Rio. O corpo da vítima foi enterrado no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, nesta quarta-feira (29). 

No último dia 16, a manicure, que tinha o sonho de brilhar no funk, fez uma hidrolipo, que retirou gordura das costas para injetar nos glúteos.

A amiga Janine Silva contou que a funkeira ficou na casa dela após o procedimento e reclamou de fortes dores.

Segundo Janine, ao entrar em contato com a clínica, uma responsável disse que a situação era "normal".

Publicidade

Em um áudio, a dona do estabelecimento afirmou que o médico responsável pelo procedimento havia recomendado que Fernanda fosse levada a um hospital para fazer um exame de sangue “para saber qual bactéria que estava fazendo isso para tomar o antibiótico certo".

Ainda de acordo com a mulher, o médico não poderia atender a funkeira porque estava internado após sofrer dois AVCs.

Publicidade

Depois de 10 dias, a vítima foi levada ao Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, mas não resistiu. A declaração de óbito apontou morte por infecção de generalizada causada por inflamação na pele. 

Procurada pela Record TV Rio, a clínica preferiu não se manifestar. Já o médico tem um registro inativo de ortopedia e outro ativo de ginecologia. O caso é investigado pela 37 ª DP (Ilha do Governador).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.