MC Kevin tentou pular do 5º andar para piscina de hotel, diz polícia
Ocorrência registrada pela Polícia Militar diz que músico bateu com a cabeça na borda da piscina ao pular de varanda
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio
O músico MC Kevin, de 23 anos, que morreu na noite de domingo (16), teria tentado pular do quinto andar para a piscina do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo o registro de ocorrência feito após a queda, pela PM (Polícia Militar), os agentes foram informados no local que a vítima teria saltado da varanda e bateu com a cabeça na borda da piscina.
Kevin chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, mas não resistiu. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota, a SMS (Secretaria Municipal de Saúde).
Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a falecer.
Em suas redes sociais, Kevin Bueno apareceu pela última vez com vídeos gravados dentro de um quarto de hotel. Nas gravações, ele mostrou as roupas que estava usando e se filmou junto da mulher, a advogada Deolane Bezerra.
Deolane regiu à morte na noite deste domingo, com uma declaração, também postada nas redes sociais.
"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e admirou", escreveu.
Os dois estavam casados há duas semanas, após cerimônia em praia do México. Eles foram vistos pela última vez juntos em show que o MC fez neste sábado (15).