Rio de Janeiro MC Kevin tentou pular do 5º andar para piscina de hotel, diz polícia

MC Kevin tentou pular do 5º andar para piscina de hotel, diz polícia

Ocorrência registrada pela Polícia Militar diz que músico bateu com a cabeça na borda da piscina ao pular de varanda

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Record TV Rio

MC Kevin morreu aos 23 anos

MC Kevin morreu aos 23 anos

Reprodução/internet

O músico MC Kevin, de 23 anos, que morreu na noite de domingo (16), teria tentado pular do quinto andar para a piscina do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo o registro de ocorrência feito após a queda, pela PM (Polícia Militar), os agentes foram informados no local que a vítima teria saltado da varanda e bateu com a cabeça na borda da piscina.

Kevin chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio, mas não resistiu. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", disse, em nota, a SMS (Secretaria Municipal de Saúde).

Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a falecer.

Em suas redes sociais, Kevin Bueno apareceu pela última vez com vídeos gravados dentro de um quarto de hotel. Nas gravações, ele mostrou as roupas que estava usando e se filmou junto da mulher, a advogada Deolane Bezerra.

Deolane regiu à morte na noite deste domingo, com uma declaração, também postada nas redes sociais.

"Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e admirou", escreveu.

Os dois estavam casados há duas semanas, após cerimônia em praia do México. Eles foram vistos pela última vez juntos em show que o MC fez neste sábado (15).

Últimas