Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Poze é algemado durante assalto à residência no Rio

Segundo informações da Record TV Rio, os bandidos estavam encapuzados e armados quando rederam a esposa do cantor e os filhos 

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*, com Record TV Rio

MC Poze e família foram assaltados
MC Poze e família foram assaltados MC Poze e família foram assaltados

Ao menos três suspeitos invadiram a casa de Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, o MC Poze do Rodo, durante um assalto à residência dele em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (4).

Segundo informações da Record TV Rio, os bandidos estavam encapuzados e armados quando rederam a esposa do cantor e os filhos. Eles levaram joias e dinheiro da família, além de outros pertences.

Acompanhado da advogada Sílvia de Oliveira Martins, o músico esteve na 42ª DP (Recreio) para registrar o caso. A defesa apresentou na delegacia a algema usada pelos criminosos para prender o músico em casa.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados. A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança da residência e do condomínio para tentar esclarecer o crime.

Publicidade

Em julho deste ano, o MC Poze esteve ligado a outro caso policial. Ele chegou a ser detido, mas teve a prisão revogada em um processo que os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, incitação ao crime, apologia ao crime e corrupção de menores.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.