Médica agredida no Rio enquanto passeava com cães desabafa: ‘Achei que iria me matar’
O homem foi preso após enforcar a mulher e chutar os cachorros da vítima na Gávea, na zona sul; ele alegou à polícia que estava em surto
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Está preso o homem que agrediu uma médica que passeava com cachorros na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. O suspeito partiu para cima da vítima após se irritar porque a mulher e os cães estavam ocupando a rua enquanto ele queria passar de carro.
A vítima contou ter sido xingada, ameaçada e enforcada após pedir para o motorista do veículo aguardar.
Imagens de uma câmera de segurança da região flagraram o momento em que o homem desembarcou do veículo e avançou na direção da médica.
Ao se aproximar, o agressor chutou os animais que estavam na coleira e apertou o pescoço da mulher.
“Minha maior preocupação era com os cachorros. Veio logo à minha mente que ele iria me matar. A forma como ele estava me esganando e gritando fez com que eu achasse que não passaria daquele momento. E não tive como defender porque estava segurando a coleira para que não fugissem”, disse Luciana Macedo.
Segundo a delegada responsável pela investigação, o suspeito alegou que estava em surto por causa do filho pequeno doente, que havia passado a noite com febre.
“Ele falou que estava em um momento de descontrole. Entretanto, qualquer tipo de descontrole não justifica essa ação dele”, explicou Daniela Terra.
A vítima foi encaminhada para o exame de corpo de delito. Já o preso vai responder por lesão corporal, ameaça e maus-tratos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















