Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médica morre baleada em tentativa de assalto na Barra da Tijuca (RJ)

Maura Soares, de 61 anos, levou um tiro à queima roupa na porta de casa; ela foi levada para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*, com Record TV Rio

Maura Selvaggi Soares tinha 61 anos
Maura Selvaggi Soares tinha 61 anos Maura Selvaggi Soares tinha 61 anos

Maura Selvaggi Soares, de 61 anos, morreu assassinada após uma tentativa de assalto quando chegava em sua residência, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja mais: Polícia identifica suspeito de matar família em Marechal Hemes (RJ)

A médica foi baleada à queima roupa quando esperava a garagem abrir para entrar no edifício. Quatro homens em um veículo cercaram o automóvel da médica e um atirou quando ela acelerou.

Ela foi levada com vida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Municipal Miguel Couto na Gávea, na zona sul do Rio, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Publicidade

Leia também

Agentes da Divisão de Homicídios fizeram perícia no local e imagens de câmeras de seguranças serão analisadas para buscarem os autores do crime.

Veículo roubado

Publicidade

O carro que os assaltantes usaram foi roubado de um motorista de aplicativo momentos antes no mesmo bairro. Após o homicídio, o carro foi abandonado na favela da Rocinha, na zona sul do Rio, e incendiado.

Assista ao vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.