Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Médico é preso em flagrante por assediar paciente no Rio

Dermatologista, que também é oficial do Corpo de Bombeiros, foi detido após denúncia da vítima na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7* com Record TV Rio

Médico atendia em um consultório na zona oeste do Rio
Médico atendia em um consultório na zona oeste do Rio

Um dermatologista foi preso em flagrante por assediar de uma paciente durante uma consulta em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, na segunda-feira (30).

O médico foi detido após a denúncia de uma advogada, que prefere não se identificar, na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que sofreu importunação sexual dentro do consultório por cerca de uma hora. Ela disse que o médico fez gracinhas e a elogiou, além de ter tentado tocá-la em partes íntimas. Ao final da consulta, o suspeito a beijou na boca.

O crime de importunação sexual é inafiançável. A pena pode chegar até cinco anos de prisão.


Veja também: RJ depende de receita do petróleo para Estado não quebrar, aponta CPI

Leia também

O médico também é oficial do Corpo de Bombeiros. Em nota, a Corregedoria Interna informou ter aberto um procedimento administrativo para apurar o caso e esclareceu que o suspeito será julgado pela Justiça Comum. O Corpo de Bombeiros disse ainda que o dermatologista não integra o quadro ativo da corporação.


Os advogados do médico não foram localizados pela reportagem. Nas redes sociais, pacientes escreveram comentários em defesa do médico. 

*Sob supervisão de Bruna Olivieira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.